Groot Subs
Groot Subs
Groot Subs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Groot Subs : Dramas Japoneses
 
InícioInício  APOIA.se  Redes Sociais  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajude a manter o fansub ativo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
cookie-chan
Fundadora
cookie-chan


Mensagens : 590
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 26
Localização : foragida da dramaland

Ajude a manter o fansub ativo! Empty
MensagemAssunto: Ajude a manter o fansub ativo!   Ajude a manter o fansub ativo! EmptySeg Abr 17, 2023 2:55 pm

Ajude a manter o fansub ativo! Divisz10

DEVO DOAR PARA ACESSAR O CONTEÚDO?

Grootzinhos, nosso trabalho é totalmente voluntário, e posto todo o nosso conteúdo de forma gratuita. Não tenho direito nenhum de obrigá-los a pagar para poder assistir aos meus projetos, então se você não pode ou não quer doar, não se preocupe, você pode continuar acessando nosso fórum.

PRA QUE DOAR?

Então, meus amores... Muitos pensam que ter um fansub é fácil e que não gastamos com isso. Mas sim, além de gastar tempo, luz e internet, ainda tem os servidores. Daqui um tempo não vou poder postar mais nada, porque não terei como criar contas no google, e sem doações não tenho condições de pagar espaço nos servidores. Então a sua ajuda de 2 reais já ajuda, não precisa doar 100 reais. TODO valor aqui é de grande ajuda.

Enfim, é isso, se puderem nos ajudar, será ótimo, ok? Abaixo vou deixar o apoiase (que é apoio mensal), o link do paypal (que dá pra doar com cartão de crédito e tudo mais) e os meus pixs. Caso queiram fazer depósito/transferência (para caixa econômica federal) podem me chamar no telegram ou twitter (beibegroot), ou no whatsapp. Qualquer coisa podem comentar aqui, love vocês.

apoia.se | paypal
pix's: rafaelabarata.12@gmail.com / 61982314126

REDES SOCIAIS:
Twitter | Instagram


Ajude a manter o fansub ativo! Divisz10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude a manter o fansub ativo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Groot Subs :: IMPORTANTE!! :: Doação-
Ir para: